Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família do suspeito de matar Heloá pediu perdão ao pai da menina

06 de Janeiro de 2020 às 18:01

Família do suspeito de matar Heloá pediu perdão ao pai da menina Heloá dos Santos Pereira foi morta na zona rural de Piedade. Crédito da foto: Cortesia

A família do principal suspeito de matar Heloá dos Santos Pereira, de 11 anos, em Piedade, pediu perdão ao pai da menina. Em resposta, o motorista Robson Pereira, 36 anos, disse ter perdoado o casal. “Eu falei que não tenho nada contra os dois.”

Segundo Pereira, os pais do suspeito se mudaram do bairro Douradinho, zona rural de Piedade, logo após o crime. Ambas as famílias eram vizinhas. “Nunca iria imaginar que isso poderia acontecer”, relatou o motorista.

O principal suspeito de ter assassinado a menina Heloá tem 22 anos. Ele está foragido e teve a prisão temporária decretada em 21 de dezembro.

O caso

Os familiares de Heloá notaram o desaparecimento da menina em 19 de dezembro, em Piedade. Ela não foi encontrada mais após o pai sair por 30 minutos para buscar um caminhão.

Segundo a Polícia, a garota teria ficado sozinha, dormindo no próprio quarto. Porém, quando Robson voltou para a residência, não encontrou a filha.

No dia seguinte, o corpo da menina foi encontrado dentro de uma fossa, perto da casa onde morava. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Heloá estava envolto em um plástico, cobertor e lençol.

A perícia retirou o corpo da vítima da fossa, quando foi possível constatar ferimentos nas costas e tórax, provavelmente causados por faca. Ela também apresentava uma lesão na cabeça. (Da Redação)

[irp posts="194420" ]