Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família busca informações sobre rapaz desaparecido em Sorocaba

07 de Janeiro de 2021 às 17:44

Pedro Henrique Firmino, de 23 anos, está desaparecido desde terça-feira (5). Crédito da foto: Divulgação

Familiares e amigos de Pedro Henrique Firmino, de 23 anos, buscam informações sobre o seu paradeiro. Ele está desaparecido desde terça-feira (5). Um boletim de ocorrência sobre desaparecimento foi registrado na Polícia Civil.

Segundo o BO, Firmino foi visto pela última vez na rua Santa Rosália, situada no bairro homônimo, onde mora. Ele reside em uma pensão.

Na madrugada de terça (5), por volta de 1h, enviou mensagens para alguns conhecidos, incluindo a proprietária do estabelecimento. No texto encaminhado pelo WhatsApp, mencionou os telefones do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e da unidade da capital paulista, bem como contatos de uma funerária. Pediu, ainda, orações para "ele e sua alma".

Quando acordou, por volta das 8h, a dono do imóvel estranhou o recado. Ela foi até o quarto de Firmino, para averiguar a situação, mas ele não estava. O homem deixou documentos e pertences no cômodo. A empresária fez buscas pelo Jardim Santa Rosália, mas não o encontrou.

Ainda de acordo com o registro policial, Firmino é natural de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). Ele voltaria para a cidade na próxima semana, onde moraria com uma tia.

Firmino é branco, possui olhos castanhos escuros, cabelos da mesma cor, ondulados e curtos, e tem 1,80 metro de altura. É órfão, tem déficit de atenção e depressão. Toma medicamentos controlados para tratar os transtornos.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com a amiga Suelyn Baumguertner, pelo telefone (15) 99694-8640. (Da Redação)