Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família busca informações sobre homem desaparecido em Sorocaba

21 de Outubro de 2020 às 18:24

Alexandre Castro Tristão, de 48 anos, está desaparecido desde segunda-feira (19). Crédito da foto: Arquivo pessoal/ Gislene Oliveira

O prestador de serviços Alexandre Castro Tristão, de 48 anos, está desaparecido desde segunda-feira (19). A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e busca informações sobre o seu paradeiro.

Segundo o BO, Tristão reside no bairro Jardim Maria Clara, em Salto de Pirapora. Na manhã de segunda (19), ele saiu de casa. Informou à esposa, a comerciante Gislene Rodrigues de Oliveira, 47 anos, que iria à loja Cemitério dos Pisos, situada na Vila Lucy, na zona oeste de Sorocaba. Tristão foi ao estabelecimento para trocar um item que havia comprado. Após deixar o local, não foi mais visto.

Quando sumiu, Tristão conduzia uma caminhonete do modelo Fiat Strada Working, na cor branca branca. Usava camiseta branca e calça jeans. Ele estava com documentos pessoais e o celular. Ainda conforme o registro policial, o aparelho foi desligado.

O homem tem pele parda, olhos azuis, cabelos castanho escuros, é magro e mede aproximadamente 1,68 metro.

De acordo com Gislene, o marido sofre de depressão, e esta é a primeira vez que ele desparece.

Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato pelo telefone (15) 99658-7450, com Gislene. (Da Redação)