Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fadi promove congresso sobre Recuperação Judicial e Falência

16 de Agosto de 2019 às 23:14

Fadi promove congresso sobre Recuperação Judicial e Falência Evento será dia 20 e inscrições devem ser feitas com antecedência. Crédito da foto: Arquivo JCS

A Faculdade de Direito (Fadi), de Sorocaba, realizará na próxima terça-feira (20) o congresso Recuperação Judicial e Falência, voltado para as comunidades acadêmica, jurídica e alunos de graduação e pós-graduação da instituição. Com o objetivo de tecer um panorama sobre o assunto, abordado por um ponto de vista científico destacando a aplicação correta, convidados renomados, profissionais e acadêmicos farão uma análise dos fatores históricos, políticos, econômicos e legais da lei nº 11.101/2005.

[irp posts="38434" ]

 

No período da manhã, o evento ocorrerá das 9h às 11h e será retomado às 19h com encerramento às 21h. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (15) 2105-1234, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível a ser entregue no início do evento (destinados à instituições da cidade).

A coordenação científica do evento caberá aos professores Alexandre Dartanhan de Mello Guerra e Leonardo Nobuo Pereira Egawa.

Estarão em debate temas como “A efetividade na Recuperação Judicial”, “Custos Diretos e Indiretos na Recuperação Judicial X A Recuperação Judicial do Ponto de Vista Mercadológico e de Gestão”, “Direito Societário e Recuperação Judicial” e “Discussões Sobre a Finalidade e Fundamentos para a Consolidação Substancial de Grupos Econômicos no Direito de Insolvência”. (Da Redação)