Buscar no Cruzeiro

Buscar

Execução é possibilidade para morte de GCM na zona norte de Sorocaba

03 de Fevereiro de 2020 às 20:51

O guarda civil municipal Paulo Roberto de Moraes O guarda civil municipal Paulo Roberto de Moraes. Crédito da foto: Reprodução Facebook

A hipótese de execução é uma das possibilidades consideradas pela Polícia Civil para a motivação da morte do guarda civil municipal (GCM) Paulo Roberto de Moraes, na noite de domingo, na zona norte de Sorocaba.

[irp posts="213379" ]

 

As investigações estão a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. Outras informações não serão fornecidas neste momento para que não atrapalhem a busca pelos suspeitos.

Imagens de videomonitoramento das redondezas do local onde o corpo foi encontrado, na altura do número 5.103 da avenida Itavuvu, devem ser requisitadas para a identificação de possíveis envolvidos.

O corpo do GCM foi sepultado nesta segunda-feira (3) à tarde, no Cemitério Memorial Park.

O crime

Conforme informações da própria Guarda Civil Municipal (GCM), Paulo Roberto de Moraes estava à paisana e fora do horário de serviço na noite dos disparos. Seu corpo foi encontrado por volta das 5h30 de domingo, dentro de uma valeta da obra do BRT (ônibus rápido).

Ainda conforme a corporação, no local havia, segundo as informações preliminares obtidas, “certa aglomeração de pessoas”.

O GCM teria presenciado um conflito, ao qual teria tentado intervir, tendo sua arma subtraída e alvejado por ela. (Da Redação)