Buscar no Cruzeiro

Buscar

Eventos em Sorocaba são cancelados por causa do coronavírus

17 de Março de 2020 às 00:01

Eventos em Sorocaba são cancelados Crédito da foto: Divulgação/ Secom Sorocaba

O Fórum Regional de Mudanças Climáticas foi adiado por conta do coronavírus. O evento ocorreria nesta quarta-feira (18) em Sorocaba. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Sorocaba na manhã desta segunda-feira (16).

Segundo a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), a nova data ainda será definida. O encontro ocorreria nesta quarta, das 8h às 16h, no Núcleo ETC da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em Santa Rosália, e 150 pessoas de diversas cidades da região já tinham feito sua inscrição.

O Cartório Eleitoral de Sorocaba também cancelou um evento programado para esta terça-feira (17) com estudantes por conta do coronavírus. Por meio da Zona Eleitoral 137, um grupo de estudantes da Etec Fernando Prestes iria até o Cartório Eleitoral, no bairro do Mangal, às 10h, para tirar o título de eleitor.

Porém, para evitar aglomeração dos estudantes e o risco de contaminação por coronavírus, a Justiça Eleitoral decidiu cancelar o evento.

Já o presidente Parque Tecnológico de Sorocaba suspendeu todos os eventos que estavam previstos para este mês. (Da Redação)