Buscar no Cruzeiro

Buscar

Etec Fernando Prestes recebe a comunidade na próxima semana

03 de Outubro de 2019 às 22:59

A Etec Fernando Prestes fica na rua Natal, nº 340, Jardim Paulistano. Crédito da Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Fernando Prestes realiza nos dias 9 e 10 de outubro o evento “Visite Fernando Prestes”. Durante esse período, a escola estará aberta para o público das 8h às 11h; das 13h30 às 16h; e das 18h às 21h. A escola fica na rua Natal, 340, Jardim Paulistano.

Durante o evento, os interessados poderão conferir demonstrações dos 13 cursos oferecidos pela instituição, além de salas temáticas, apresentações culturais e palestras técnicas. Durante a ação, que ocorre na mesma data da abertura das inscrições para o Vestibulinho 2020, haverá orientações para o processo seletivo e os interessados poderão aproveitar o momento para tirar dúvidas.

O diretor da unidade, Divanil Antunes Urbano, explica que visitar a Etec é importante para conhecer melhor a escola e assim poder fazer a escolha certa dos cursos oferecidos.

[irp posts="136436" ]

 

Há 90 anos, a Etec Fernando Prestes -- que desde 1982 pertence ao Grupo Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo --, oferece cursos técnicos, integrados e médio. Atualmente, a Etec conta com classes descentralizadas na Escola Estadual Professor Joaquim Izidoro Marins, região norte de Sorocaba, e em Araçoiaba da Serra.

A maioria dos estudantes que procuram a Etec são oriundos de escolas públicas e 49% dos matriculados conseguem se inserir no mercado de trabalho. Outras informações podem ser obtidas no site do Fernando Prestes ou pelo telefone (15) 3221-9677. (Da Redação)