Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estudante e motorista de van morrem em acidente na SP-75, em Itu

20 de Março de 2019 às 08:48

Mikaela Cristina de Oliveira Sanches estudava no Ceunsp, em Salto. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

A estudante Mikaela Cristina de Oliveira Sanches, 20 anos, e o motorista Otaviano Faustino dos Santos, 56, faleceram no acidente ocorrido na noite de terça-feira (19) no quilômetro 19 da SP-75, em Itu. Ambos estavam em uma van, que colidiu em um caminhão na pista sentido Sorocaba.

Mikaela estudava Publicidade e Propaganda no Ceunsp, em Salto. Ela faleceu no local. Já Santos trabalhava como condutor de van. O motorista chegou a ser encaminhado a um hospital de Itu, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

[irp posts="86856" ]

 

O corpo de Mikaela será velado na Ossel do Jardim Simus. O sepultamento ocorrerá quinta-feira (21), às 8h30, no cemitério Santo Antonio. Já Santos será velado na Ossel Central e o enterro está agendado para o mesmo dia, às 8h, no Memorial Park. Ele era casado com Benedita Aparecida Moraes Mattos dos Santos e deixou os filhos Camila e João.

Acidente ocorreu na SP-75, entre Sorocaba e Itu. Crédito da foto: Divulgação

Além das duas mortes, outras nove pessoas ficaram feridas. Elas estavam dentro da van e estudam no Ceunsp de Salto. Seis delas teriam sido socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos