Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estradas recebem 146,5 mil veículos

08 de Julho de 2018 às 11:37

Desde a 0h de ontem, 89.094 veículos já utilizaram o Sistema Castelo-Raposo nas primeiras horas do dia em deslocamentos característicos de feriado. O movimento previsto para todo o dia de ontem era de 146.500 veículos, com tráfego pendente de 57.406 até o final do dia. Os números são da CCR Viaoeste, por meio de sua assessoria de imprensa.

Ontem houve lentidão na pista expressa da rodovia Castelo Branco (SP 280) no sentido Capital-interior, no trecho entre Barueri e Itapevi (km 19 ao km 24). Na pista marginal, a lentidão foi do km 22 ao km 24.

Segundo a empresa, a estimativa é de que cerca de 510 mil veículos realizem o deslocamento característico de feriado pelo Sistema Castelo-Raposo entre a 0h da última sexta-feira e 24h desta segunda-feira, período que concentra a movimentação do feriado da Revolução Constitucionalista.

A Operação Especial será monitorada pelas 78 câmeras ligadas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária e também pelo Centro de Controle Integrado (CCI) da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Na próxima terça-feira a CCR Viaoeste divulgará o balanço de acidentes nesse período.