Esquadrilha da Fumaça se apresenta hoje em Sorocaba

Por

Hoje, o estacionamento do Paço estará fechado o dia todo. Crédito da foto: Secom - Sorocaba

Esquadrilha da Fumaça fará show aéreo durante a festividade para as crianças. Crédito da foto: Divulgação / Esquadrilha da Fumaça

Nesta quinta-feira (11), a partir das 13h, no estacionamento da Prefeitura de Sorocaba, no bairro Alto da Boa Vista, acontecerá a festa em comemoração ao Dia das Crianças (celebrado em 12 de outubro). O evento contará com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, do Teatro Super Amarelinho da Urbes, Oficina de Lego, Circo Stankowich, e da Banda Marcial; além de diversos brinquedos, recreadores e equipes de artes marciais.

Cerca de 1.400 crianças das várias escolas municipais vão participar da festa. Para a realização do evento, a Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, através da Urbes Trânsito e Transportes preparou um esquema especial de trânsito e transporte.

A avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes (sentido Centro), entre a praça Rotary (próxima ao Fórum) e a rua Ministro Coqueijo Costa, será totalmente interditada das 12h às 17h. Já o sentido bairro da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes será interditado das 15h às 16h30. O estacionamento do Paço estará fechado o dia todo.

O estacionamento do Paço estará fechado o dia todo. Crédito da foto: Secom - Sorocaba

De acordo com a Urbes, a interdição das vias será sinalizada e agentes de trânsito estarão posicionados para contribuir com a segurança dos participantes.

Transporte coletivo

Durante a interdição das vias, haverá desvio somente no sentido bairro/Centro nas linhas de ônibus que seguem para o Terminal São Paulo: linha 29-Hollingworth, linha 31-Cajurú, linha 53-Éden, linha 72-Bairro dos Carvalhos e linha 75-Campininha, sendo desviadas pela avenida Rudolf Dafferner, rua Joaquim Silva, alameda Atibaia, rua Jaboticabal, rua Casa Branca, rua Vicente Matiello, rua Arthilio Nardi e rua João Guariglia. A partir da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes voltam ao itinerário normal. As linhas 307 Interbairros VII AT. Ipanema / 03 de Março também serão afetadas.

As alterações ocorrerão até o término do evento. Mais informações sobre o trânsito e o transporte coletivo poderão ser obtidas pelo telefone 118 da Urbes. (Secom - Sorocaba)