Sorocaba e Região

Escola municipal tem cabos de energia furtados no Wanel Ville, em Sorocaba

A Prefeitura informou que equipes foram acionadas para fazer os reparos necessários
escola municipal tem cabos de energia furtados no wanel ville, em sorocaba
A escola está localizada na rua Luiz Gabriotti, 213, no Wanel Ville – Crédito da foto: Bruno Cecim (10/03/2010)

*Atualizada às 10h37

A Escola Municipal Dr. Oswaldo Duarte, localizada no bairro Wanel Ville, em Sorocaba, teve os cabos de fiação elétrica furtados na madrugada desta quarta-feira (13). A Secretaria da Educação de Sorocaba (Sedu) confirmou que, apesar da falta de energia elétrica, as aulas prosseguiriam normalmente. A informação para os pais que levaram seus filhos até a escola, porém, foi de que as aulas do período da manhã estavam suspensas.

A Prefeitura de Sorocaba informou, no início da manhã, que as aulas estavam mantidas. Funcionários públicos já teriam sido acionados para fazer os reparos necessários e a reposição de merenda e água filtrada.

Leia mais  CEI-95 é vandalizada no Jardim Califórnia, mas aulas prosseguem

 

Escola municipal tem cabos de energia furtados no Wanel Ville, em Sorocaba
A fiação elétrica foi furtada – Foto: Divulgação (13/02/2019)

Aos pais que levaram seus filhos até a escola, porém, a informação dada pela secretaria foi diferente. “Muitas mães foram pegas de surpresa no portão da escola porque as aulas foram suspensas”, relata Ana Paula Medeiros, mãe de um aluno que estuda no período da manhã.

Mesmo com a alegação dos pais, a Sedu confirmou que as aulas estão acontecendo normalmente na escola e que as equipes já estão fazendo os reparos para religar a energia elétrica. A merenda e a água já foram restabelecidas.

Comentários