Buscar no Cruzeiro

Buscar

Equipamento furtado da Santa Casa de Sorocaba é encontrado em contêiner

03 de Junho de 2019 às 12:04

Padre Flávio Jorge Miguel Junior, ao lado das mulheres que encontraram o equipamento furtado. Crédito da foto: Divulgação (3/6/2019)

A máquina digitalizadora de imagem da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, furtada na madrugada de domingo (2), foi encontrada na manhã desta segunda-feira (3). O equipamento foi achado por duas catadoras de materiais recicláveis, por volta das 11h, em um contêiner situado na rua Professor Fonseca Júnior, na Vila Haro. O local fica a uma quadra do hospital.

Segundo o gestor e presidente do Conselho de Administração da Irmandade Santa Casa, Padre Flávio Jorge Miguel Júnior, as mulheres colocaram o equipamento no carrinho de recicláveis e o levaram até a praça em frente ao hospital. Lá, a equipe constatou que realmente tratava-se da máquina furtada.

O aparelho, conforme padre Flávio, não foi danificado. Ele deve ser reinstalado ainda nesta segunda-feira (3).

Ainda de acordo com Padre Flávio, junto com o equipamento foi encontrada uma mochila com sangue. O objeto será encaminhado para perícia.

Confira, abaixo, o vídeo gravado pelo padre Flávio. Nele, o gestor da Santa Casa mostra o equipamento recuperado ao lado das duas catadoras de materais recicláveis. (Da Redação) 

https://www.youtube.com/watch?v=PzmvYzvs5o8&feature=youtu.be

[irp posts="126438" ]