Buscar no Cruzeiro

Buscar

Engavetamento com 10 veículos na Raposo envolveu carro da ViaOeste

14 de Fevereiro de 2020 às 19:06

Engavetamento com 10 veículos na Raposo envolveu carro da ViaOeste Um veículo da concessionária ViaOeste ficou tombado na pista da Raposo Tavares. Crédito da foto: Ana Cláudia Martins (14/2/2020)

O engavetamento na Raposo Tavares, registrado nesta sexta-feira (14) em Sorocaba, envolveu uma viatura de inspeção de tráfego da CCR ViaOeste, concessionária que administra a rodovia. O veículo chegou a tombar na pista.

A colisão que originou a sequência de batidas deu-se contra a traseira de um caminhão. O veículo transportava materiais de sinalização.

Uma testemunha relatou ter visto o caminhão parado no acostamento da pista expressa, sentido Interior-Capital. Por meio de nota, a concessionária não forneceu mais detalhes sobre a participação desses veículos na ocorrência.

O acidente

O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (14) no quilômetro 98 da pista expressa da Raposo Tavares, sentido São Paulo. O engavetamento envolveu 10 veículos.

Duas pessoas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital Regional de Sorocaba. Elas estavam em uma Kombi, que bateu na traseira de um caminhão. (Da Redação)

[irp posts="217666" ]