Buscar no Cruzeiro

Buscar

Encontro de caminhões e carros antigos é atração em Votorantim

27 de Setembro de 2019 às 18:40

Encontro de Carros Antigos Encontro de Carros Antigos de Votorantim recebe participantes de toda a região. Crédito da foto: Divulgação

O encontro de caminhões e carros antigos “Truck Brothers” será atração na Praça de Eventos Lecy de Campos, em Votorantim, neste domingo (29). O evento tem entrada gratuita e será realizado das 8h às 17h. A ação tem o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) e realização da Arena Old Cars.

Os interessados em expor seus carros devem doar 2 litros de leite que serão destinados a Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). O Encontro de carros antigos se estrutura em um importante evento automobilístico no interior de São Paulo, sendo realizado mensalmente, e atraindo grande público de Votorantim e região.

A Praça de Eventos “Lecy de Campos” fica na avenida 31 de Março, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim no Facebook. (Da Redação)

[irp posts="170003" ]