Buscar no Cruzeiro

Buscar

Encanador é vítima de sequestro ao trocar hidrômetro

02 de Novembro de 2018 às 00:28

Viaturas da Polícia Militar patrulharam o bairro à procura do encanador. Crédito da foto: Erick Pinheiro/ Arquivo JCS

Um encanador de 27 anos, que trabalha numa empresa prestadora de serviços terceirizada para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), de Sorocaba, está desaparecido desde o início da tarde desta quinta-feira (1º), após ter sido levado por moradores do bairro Ana Paula Eleutério (Habiteto), na zona norte da cidade. De acordo com boletim de ocorrência (BO), registrado no Plantão Norte, a ação teria ocorrido em represália contra o encanador. O Saae confirma que o encanador pertence a uma empresa terceirizada, e que nesta quinta-feira (1º) havia mesmo agenda naquele bairro para troca dos aparelhos medidores do consumo de água.

No BO, o caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e desaparecimento. Após um suposto desentendimento, o homem teria deixado o local e alguns moradores teriam feito o restante da equipe de terceirizados como refém, liberando o grupo somente quando o referido encanador retornou e foi levado, para local incerto, num carro. Sua moto também teria sido levada por um morador do bairro.

Até o início da noite, não havia informações sobre o paradeiro do encanador. O delegado plantonista Marcelo Almagro registrou a ocorrência e solicitou que uma equipe da Polícia Militar fizesse diligência no bairro Habiteto, mas o encanador ainda não foi localizado.

Galeria

Confira a galeria de fotos