Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação remarca provas de concursos públicos em Sorocaba

11 de Julho de 2020 às 00:01

Educação remarca provas de concursos públicos Exames serão realizados em seis datas, entre os dias 4 de outubro e 8 de novembro, conforme o cargo. Crédito da foto: Divulgação

Atualizada às 13h57

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) da Prefeitura de Sorocaba publicou sexta-feira (10) no Jornal do Município os editais com as novas datas das provas objetivas dos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu). Elas foram remarcadas em decorrência da evolução do quadro da pandemia da Covid-19.

Os exames serão realizados em seis datas, entre os dias 4 de outubro e 8 de novembro, conforme o cargo pretendido pelo participante. A mesma edição da Imprensa Oficial divulga também o resultado da análise referente às inscrições de candidato com deficiência, condição especial para realizar a prova e o deferimento das categorias de voluntário e jurado.

Conforme as novas publicações, as provas objetivas agora estão previstas para os dias 4 de outubro, para Professor de Educação Básica II (Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática); 11 de outubro, para Professor de Educação Básica I; 18 de outubro, para Supervisor de Ensino e Vice-Diretor de Escola; 25 de outubro, para Diretor de Escola; 1 de novembro, para Orientador Pedagógico; e 8 de novembro, para Auxiliar de Educação, Inspetor de Alunos e Secretário de Escola. Os locais e horários das provas serão divulgados posteriormente pela Fundação Vunesp.

Candidato com deficiência

O resultado da análise referente às inscrições de candidato com deficiência, condição especial para realizar a prova e o deferimento das categorias de voluntário e jurado, está disponível exclusivamente no site vunesp.com.br.

Para recorrer, o interessado deverá acessar o site da Fundação Vunesp, no campo “Área do Candidato” e clicar no link “Editais e Documentos”. O resultado da análise dos recursos será publicado no dia 30 de julho, também por meio do vunesp.com.br. Mais informações também estão disponíveis pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h). (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)