Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação homologa concursos públicos

05 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Educação homologa concursos públicos Candidatos classificados devem acompanhar as publicações oficiais. Crédito da foto: Secom Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), publicou no Jornal do Município de quarta-feira (3) as homologações dos concursos públicos para preenchimento de vagas de magistério e de suporte pedagógico e administrativo da Secretaria da Educação (Sedu).

As homologações se referem aos Editais de nº 01/2020 e 02/2020, correspondentes, respectivamente, aos cargos de professor de educação básica I; professor de educação básica II (nas disciplinas de artes; ciências físicas e biológicas; educação física; geografia; história; inglês; língua portuguesa e matemática); supervisor de ensino; vice-diretor de escola; de auxiliar de educação; inspetor de alunos e secretário de escola.

A Comissão Permanente de Concursos Públicos da Serh destaca aos candidatos aprovados e classificados quanto à obrigatoriedade de acompanhar diariamente as publicações no Jornal Município de Sorocaba, por meio do site www.sorocaba.sp.gov.br , bem como dos atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, preparação dos documentos e demais exigências previstas nos dois editais, para preenchimento dos cargos vagos em caráter efetivo (regime estatutário).

Em relação aos cargos de orientador pedagógico e diretor de escola, a Serh lembra que os concursos se encontram em etapa de análise de recursos pela Fundação Vunesp, para posterior publicação das classificações finais e homologações. (Da Redação, com informações de Secom)