Buscar no Cruzeiro

Buscar

Educação divulga gabarito e resultados

27 de Outubro de 2020 às 00:01

Educação divulga gabarito e resultados Crédito da foto: Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgam hoje (27) duas publicações referentes ao concurso público da Secretaria da Educação (Sedu): o gabarito das questões de múltipla escolha para o cargo de diretor de escola e os resultados da prova objetiva para professor de educação básica II (PEB II). Os documentos estarão disponíveis, a partir das 10h, nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba Concursos) e vunesp.com.br (no menu Área do Candidato); e, a partir das 18h, no Jornal Município de Sorocaba.

A prova objetiva para diretor de escola reuniu 1.805 inscritos no último domingo (25). O candidato poderá contestar o gabarito das provas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico vunesp.com.br, das 10h de amanhã (28) às 23h59 de quinta-feira (29), conforme instruções contidas no site.

O interessado deverá apresentar recurso para cada questão contestada e um relato sucinto sobre o fato motivador do recurso. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

PEB II

O Jornal Município de Sorocaba de hoje (27) publica também, como anexo, os resultados da prova objetiva para o cargo de PEB II. No último dia 4 de outubro, participaram do exame 3.208 concorrentes às vagas voltadas a professores nas disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta aos participantes se atentarem ao cumprimento os procedimentos e prazos relativos às demais etapas, estabelecidas por meio do Edital 01/2020 (publicado no dia 28 de abril) e do Edital de Rerratificação (publicado no dia 3 de setembro).

Todas as publicações oficiais sobre os concursos da Educação estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)