Sorocaba e Região

Dupla que escondia droga em aparelho de som é presa em Tatuí 

Na residência dos suspeitos também foi encontrado um aparelho celular furtado
Suspeitos foram detidos na manhã desta segunda-feira (29). Crédito da foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas. Durante a ação foram apreendidos porções de crack, dinheiro e um aparelho de celular.

A ação da Polícia Militar aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Vila Esperança, em Tatuí, Região Metropolitana de Sorocaba. De acordo com os policiais, foram apreendidas 32 porções de crack.

Foram encontradas 30 porções de droga no aparelho de som. Crédito da foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante o patrulhamento, o suspeito, de 34 anos, tentou fugir ao ver a viatura. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 39. No entanto, ao entrar na casa do homem, a equipe encontrou 30 porções de crack dentro de um aparelho de som

Uma mulher, de 19 anos, que também estava no imóvel, foi encontrada com duas porções da mesma droga dentro da blusa. Além disso, ainda na residência, um celular furtado foi apreendido. Segundo a Polícia, o aparelho teria sido alvo de furto em 21 de junho deste ano.

A dupla foi presa por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça. (Da Redação)

Leia mais  PM transporta pulmão de Sorocaba para transplante no Incor
Comentários