Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla que agrediu e roubou casal de idosos é presa em Itapetininga

22 de Maio de 2019 às 16:55

Ladrões foram identificados pelas câmeras de monitoramento das lojas nas quais usaram o cartão roubado. Crédito da Foto: Reprodução

Dois homens que agrediram, amordaçaram e roubaram um casal de idosos e o filho deles na última sexta-feira (17) na vila Belo Horizonte, em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), foram presos nesta quarta (22). O primeiro suspeito foi detido às 5h e seu comparsa, ao tomar conhecimento que estava sendo procurado, entregou-se à Polícia.

[irp posts="80535" ]

 

No dia do crime, os dois invadiram a residência das vítimas por volta das 19h30. Após agredirem os idosos, de 74 e 72 anos, e o filho, de 31 anos, que tem deficiência mental, roubaram R$ 100 em dinheiro e vários objetos do imóvel, além do cartão de benefício do INSS do idoso, que estava com a senha de movimentação. Foram 40 minutos de agressões e tortura até que a dupla fugiu deixando todos amarrados.

Por intermédio do rastreio do cartão de benefício, a Polícia descobriu que os bandidos haviam feito compras em um supermercado e em uma loja da cidade, num total de R$ 3.287,21. As câmeras de videomonitoramento dos dois estabelecimentos permitiu que a investigação identificasse os criminosos.

Indiciados por roubo qualificado, os dois homens foram encaminhados à cadeia pública de Piraju. De acordo com a Polícia, um dos bandidos foi identificado por outro idoso, vítima de outro roubo, e na casa dele foram encontrados objetos correspondentes a outras ocorrências de roubo. (Da Redação)

https://youtu.be/bZmrvub4kyI