Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa por sequestrar menina de 7 anos em Sorocaba

03 de Setembro de 2019 às 13:15

Caso foi registrado no plantão norte. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

 

Dois homens foram presos suspeitos de sequestrarem uma menina de sete anos, na Vila Barão, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), na rua 23 de Maio.

Ainda de acordo com a Polícia, agentes patrulhavam pela rua Aparecida, quando encontraram um carro Saveiro. O veículo era do mesmo modelo que havia sido usado no sequestro. Os policiais abordaram a dupla, que negou qualquer envolvimento com o sequestro da criança.

[irp posts="160649" ]

 

Porém, a vítima reconheceu os dois suspeitos por meio de fotos mostradas pelos policiais. A garota informou que os dois suspeitos entraram em sua residência e tentaram levar a motocicleta que pertence ao pai dela. Mas, o veículo não estava funcionando.

Por isso, um dos criminosos teria pego a criança pelo braço, dizendo que, como não conseguiu a moto, iria levá-la. A justificativa, ainda de acordo com a menina, é que os dois queriam dinheiro.

A menina foi colocada pelos homens dentro do carro e vendada. Eles a levaram até um posto de combustíveis. Neste local, no entanto, ela teria conseguido se livrar deles e voltar para casa. A dupla foi encaminhada ao plantão policial da zona norte, onde foi registrado um boletim de ocorrência por sequestro. Eles permaneceram à disposição da Justiça e o carro foi apreendido. (Da Redação)