Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa no Jardim Alegria após roubar veículo no Alto da Boa Vista

01 de Maio de 2019 às 18:27

Carro seria entregue a terceiro como pagamento de dívida de drogas. Crédito da Foto: Divulgação

Dois homens, um de 19 e outro de 20 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (1º) após roubarem um veículo Hyundai HB-20, cor marrom, na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba, por volta de meia-noite.

Armados, eles abordaram o motorista e fugiram sentido Éden. A Polícia foi acionada e, com informações de rastreio do carro fornecidas pelo motorista, localizou o veículo no Jardim Alegria.

[irp posts="78001" ]

 

A abordagem ocorreu na rua Natalio Elias Fernandes. Um dos indiciados portava em sua cintura um revólver calibre 32 e com ele foi localizado também o aparelho celular da vítima e a chave do veículo. O outro suspeito estava escondido em um terreno baldio e, na revista, foi encontrado um simulacro de pistola.

Ambos confessaram o roubo e afirmaram que o carro seria entregue a um terceiro como pagamento de uma dívida de drogas. A Polícia revistou a casa de um dos acusados e nela foram encontradas 15 porções de cocaína, 47 porções de crack, 25 frascos de "lança-perfume" e uma porção de maconha.

Os dois suspeitos foram levados ao Plantão Policial Norte, no qual a vítima reconheceu os autores do roubo e uma das armas por eles utilizadas. Indiciados por furto de veículo e tráfico de drogas, os dois foram foram recolhidos à carceragem e o veículo, que não tinha seguro, foi devolvido à vítima. (Da Redação)