Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa em Sorocaba por roubo a residências

18 de Fevereiro de 2019 às 12:53

Homens roubaram diversos eletrodomésticos das casas. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação.

Dois homens foram presos, em Sorocaba, suspeitos de roubarem duas casas, na noite deste sábado (16). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma denúncia anônima de que quatro homens roubaram os imóveis em Boituva, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), e fugiram com o carro de uma das vítimas para Sorocaba.

Ainda conforme a polícia, uma equipe estava em patrulhamento na avenida Ipanema, bairro Recreio dos Sorocabanos, quando localizou o carro roubado, que parou no acostamento da via. Os quatro homens desceram do veículo, dois fugiram para uma área de mata e dois tentaram se esconder um comércio, mas foram detidos.

[irp posts="76672" ]

 

Os policiais localizaram com os dois suspeitos a arma usada nos roubos, um revólver calibre 38 e, dentro do veículo, estavam os objetos roubados das casas, como joias, celulares, eletrônicos e roupas. Ao serem questionados sobre os produtos pela equipe, confessaram a prática do crime em Boituva.

Os dois homens foram encaminhados para o plantão policial da zona norte e reconhecidos pelas vítimas, permanecendo à disposição da Justiça. Equipes fizeram buscas pelos dois suspeitos que fugiram para a mata, mas eles não foram localizados. (Da Redação)

Dupla Dupla presa estava com um revólver calibre 38. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação.

Galeria

Confira a galeria de fotos