Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é presa após roubar malote de dinheiro no Centro de Sorocaba

13 de Agosto de 2019 às 11:01

A arma encontrada no carro tinha seis munições intactas. Foto: Divulgação

Dois homens foram presos após roubarem um malote de dinheiro de uma pedestre no Centro de Sorocaba. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, a vítima passava pela rua quando foi abordada pela dupla, que portava uma arma de fogo. Eles levaram o malote com R$ 5.077 em dinheiro.

A mulher acionou a PM, que iniciou buscas pela região com base nas características do carro usado no crime. O veículo foi encontrado na rua Eugênio Salerno no momento em que o passageiro fugia à pé. Ele foi encontrado posteriormente na próxima rua.

O motorista do carro permaneceu no veículo e foi detido. No Chevrolet Celta, de cor preta, foram encontrados o malote com o dinheiro, um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições intactas, além de uma camisa do uniforme dos correios e dois pares de luvas.

O carro e os objetos foram apreendidos. Os acusados, de 38 e 48 anos, foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados e permaneceram à disposição da Justiça.