Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla é detida com drogas após perseguição policial entre Votorantim e Sorocaba

06 de Dezembro de 2019 às 17:03

Equipes foram acionadas para apoiar a ocorrência. Crédito da foto: Cortesia

Um homem, de 24 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram detidos com drogas após uma perseguição policial na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), na altura do quilômetro 75, entre Votorantim e Sorocaba. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (6).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento na rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), em Votorantim, quando viram um veículo que havia sido roubado na noite anterior. O modelo Ford Ranger, conduzido pelo adolescente, parecia estar sendo escoltado por outro carro, um Pálio, onde estava o homem.

Os agentes deram ordem de parada aos dois condutores, mas eles não obedeceram. Neste momento, se iniciou uma perseguição. Ainda segundo a PM, os agentes acionaram reforço e conseguiram detê-los.

Durante abordagem aos veículos e revista pessoal, foram encontradas 213 pedras de crack e 30 pinos de cocaína dentro do Pálio. O homem já possuía passagem na Justiça por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A ocorrência está sendo apresentada no 2º distrito da Polícia Civil de Votorantim, para onde a dupla foi encaminhada. (Da Redação)

*Volte a seguir para mais informações