Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla de capuz assalta padaria no Parque Jataí, em Votorantim. Veja o vídeo

02 de Setembro de 2020 às 23:24

Dupla de capuz assalta padaria no Parque Jataí, em Votorantim. Veja o vídeo Após pegarem o que queriam, os criminosos fogem. Crédito da foto: Reprodução

Um sistema de câmera interna de uma padaria situada na rua Luiz Bernardes, número 600, no Parque Jataí, em Votorantim, filmou a ação de dois criminosos na noite desta quarta-feira (2).

Por volta das 19h50, é possível observar por uma das câmeras a chegada da dupla.

Uma funcionária observa, desconfiada, os criminosos. Enquanto um ficou do lado de fora para acompanhar o movimento, especialmente a aproximação de viaturas da Polícia Militar, o outro entra na padaria.

Aparentemente, se passando por um cliente, o marginal movimenta-se constantemente entre o balcão e o caixa, onde, a princípio, não estava nenhum funcionário.

Na outra câmera interna, é possível notar o momento em que a dupla age. A funcionária que havia desconfiado no princípio tenta sair da padaria para apanhar mais produtos, quando é impedida pelo assaltante que estava do lado de fora.

A ação deles é rápida. Eles fazem menção de estarem de posse de um revólver e exigem que a funcionária entregue todo o dinheiro do caixa.

Após pegarem o que queriam, os criminosos fogem. Eles usavam agasalhos de ginástica e tentavam esconder o rosto com capuz. Calçavam chinelos de dedo.

As imagens já estão nas mãos das autoridades e estão bombando nas mídias sociais. Ninguém ficou ferido.

Veja os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=-s8ynZ1pbQ0

 

https://www.youtube.com/watch?v=eQMEOlcB074