Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla acusada de roubo no jardim Los Angeles é detida no Nova Esperança

16 de Março de 2019 às 17:00
Marcel Scinocca [email protected]

 

Dois homens acus

Simulacro de arma de fogo usado em roubo também foi apreendido. Crédito da foto: Divulgação Polícia Militar

ados de efetuar um roubo no bairro jardim Los Angeles, zona norte de Sorocaba, foram detidos em uma operação da Polícia Militar no bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade. A prisão ocorreu na sexta-feira (15) e o roubo foi registrado na terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncia de que autores de um roubo à residência circulavam em dois veículos pela rua Itanguá. Ao se depararem com um dos indivíduos, em um Chevrolet Kadett, houve abordagem e busca pessoal, quando foi localizado R$ 200. No interior do veículo, foi localizado um tijolo de maconha e um simulacro de arma de fogo.

Já com o condutor de outro veículo, um Fiat Uno, nada de ilícito foi encontrado com ele ou dentro do automóvel. Entretanto, em sua residência, o homem admitiu que também traficava e indicou um quarto onde escondia drogas e dinheiro. Ao revistarem o local, os policiais encontraram seis pedras brutas de crack, 52 pinos com cocaína, 70 porções de crack e R$ 850 em dinheiro.

Mais tarde, a dupla foi reconhecida como sendo autora do roubo ocorrido no bairro Los Angeles. O reconhecimento foi feito por três pessoas. O simulacro também foi reconhecido pelas vítimas. O caso foi apresentado no Plantão Norte, onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas e a dupla também foi indiciada por roubo, sendo recolhida ao sistema prisional.