Buscar no Cruzeiro

Buscar

Duas mulheres são presas por uso de dinheiro falso em Votorantim

07 de Março de 2019 às 12:12

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Votorantim. Crédito da foto: Cortesia

Duas mulheres foram presas na noite de quarta-feira (7) na avenida 31 de Março, em Votorantim, Região Metropolitana de Sorocaba. A dupla é suspeita de fazer compras em duas lanchonetes da cidade com notas falsas de dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, um denunciante informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que duas mulheres em um automóvel Fox prata teriam feito uma compra com dinheiro falso. Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo na avenida 31 de Março. Ao serem abordadas, ambas negaram a acusação, mas foram reconhecidas pela pessoa que recebeu a nota falsa.

No carro, foram encontradas diversas sacolas de compras de diferentes lojas. Entre os itens havia um lanche de uma rede de fast-food. A equipe entrou em contato com a lanchonete. A operadora de caixa confirmou ter recebido uma nota de R$ 100 de uma mulher com as mesmas características de uma das abordadas pela PM.

[irp posts="81389" ]

 

Ao conferir o dinheiro do caixa, a funcionária percebeu que a cédula também era falsa. Ao confrontar as notas, constatou-se que as duas tinham o mesmo número de série.

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia da Polícia Federal, onde foi elaborado o flagrante. Elas foram presas e permaneceram à disposição da Justiça. (Da Redação)