Buscar no Cruzeiro

Buscar

Doze funcionários da Prefeitura de Piedade testam positivo para Covid-19

11 de Fevereiro de 2021 às 15:24

Piedade corta gastos para ajustar contas Os atendimentos presenciais no Paço Municipal de Piedade estão suspensos. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS

Um surto de Covid-19 foi registrado na Prefeitura de Piedade, após doze funcionários do Executivo testaram positivo para a Covid-19. A testagem de todos os servidores foi realizada na terça-feira (9). Em razão das confirmações da doença, os atendimentos presenciais no Paço Municipal estão suspensos desde quarta (10). Segundo a administração municipal, as pessoas infectadas estão em isolamento social. Os trabalhadores pertencentes ao grupo de risco também foram afastados das funções.

Ainda conforme o Executivo, nos próximos dias, os funcionários dos demais órgãos públicos municipais igualmente serão testados. Os trabalhadores diagnosticados com o coronavírus e que estiverem assintomáticos serão, imediatamente, afastados, para cumprirem o período de isolamento social, afirma a Prefeitura.

As ações de combate à disseminação da Covid-19 na cidade foram intensificadas, assim como a testagem em massa da população do município.

Caso necessite ser atendido por algum setor do Paço Municipal, o munícipe deve entrar contato por meio do programa Fala Cidadão, pelo número de WhatsApp (15) 3244-8400. O morador deve enviar uma mensagem de texto com a solicitação. (Da Redação)