Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dono de ferro-velho é preso com tampas de bueiros furtadas em Sorocaba

28 de Março de 2019 às 17:31

Homem mantinha um pequeno ferro-velho na própria casa. Crédito da foto: Polícia Militar

Um homem de 48 anos foi detido suspeito de receptação no bairro Jardim Santa Cecília, em Sorocaba, na manhã desta quinta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao local por meio de uma denúncia anônima de que o acusado estaria comprando produtos ilícitos.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais encontraram diversas tampas de bueiros do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e pedaços de defensas metálicas. O morador foi questionado sobre a procedência dos produtos e declarou aos PMs que montou um pequeno ferro-velho há cerca de duas semanas.

[irp posts="96196" ]

 

Ele disse ainda ter comprado os produtos da autarquia de outro homem, mas não sabia informar onde ele morava. Os policiais constataram que próximo ao local ocorria uma obra de manutenção de esgoto do Saae e perguntaram aos funcionários da empresa sobre a falta de tampas dos bueiros. Os funcionários confirmaram ter ocorrido o furto das peças.

O dono do ferro-velho foi encaminhado ao plantão norte de Sorocaba, junto com as peças da autarquia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por receptação. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça. (Da Redação)

Funcionários perceberam o furto das tampas. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos