Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois suspeitos de roubar carro carregado com mercadorias são presos em Sorocaba

23 de Julho de 2020 às 16:26

Parte da mercadoria roubada foi encontrada no porta-malas do veículo usado pelos suspeitos. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Dois homens, de 21 e 39 anos, foram presos suspeitos de roubar um Furgão carregado com mercadorias na Vila Barão, zona norte de Sorocaba, na manhã de quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulha, a vítima comunicou o roubo. Também informou que os suspeitos estavam fazendo o transbordo da carga, com o auxílio de outro veículo. Passou, ainda, as características dos dois homens.

Ainda conforme a PM, durante as buscas, os policiais localizaram o Furgão abandonado em uma viela. Apenas parte da mercadoria estava dentro dele. Na garagem de uma casa situada no mesmo local, foi encontrado o outro carro usado pelos suspeitos para transportar os itens roubados. A porta do motorista e o porta-malas, onde foram localizados mais produtos, estavam abertos.

[irp posts="273579" ]

 

Também de acordo com a Polícia, os dois homens estavam no quintal da residência. Ao serem abordados, um deles confessou o crime. Em buscas pelo imóvel, foram achados outros diversos pacotes roubados, alguns já desembalados.

As mercadorias e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal. (Da Redação)