Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois são detidos por roubo de celulares no Vitória Régia, em Sorocaba

20 de Março de 2019 às 08:07

A dupla foi abordada na rua Antônio Silva Saladino, no bairro Vitória Régia. Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem e um adolescente foram detidos com celulares roubados no Parque Vitória Régia, na zona norte de Sorocaba, na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, eles foram localizados após denúncias de dois roubos de celulares no dia anterior. As vítimas, duas mulheres, estiveram na delegacia e reconheceram a dupla.

Conforme a PM, foi repassado às equipes as características de uma motocicleta que teria sido usada em dois roubos de celulares. Dois homens armados teriam abordado as vítimas, uma delas em um ponto de ônibus e a outra enquanto passava pela rua. Não há informações sobre o bairro em que os crimes ocorreram.

Uma viatura fazia patrulhamento pela rua Antônio Saladino da Silva, no Parque Vitória Régia, quando avistou a moto com uma dupla em atitude suspeita. Eles foram abordados e o adolescente, de 17 anos, que pilotava a moto, estava com R$ 200 e um capacete da marca Spark - que posteriormente foi reconhecido como produto de roubo de uma das vítimas.

Com o homem, de 27 anos, que estava na garupa da moto, foi encontrado um revólver de plástico na cintura e uma mochila com quatro celulares. Dois deles eram das vítimas que fizeram a denúncia na delegacia e foram devolvidos. os outros dois foram apreendidos para averiguação.

A dupla foi encaminhada até o plantão policial norte, onde foi autuada. Os dois permaneceram detidos à disposição da Justiça.