Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois homens são presos por tráfico de drogas

05 de Março de 2019 às 09:20

A apreensão foi encaminhada ao 2ºDP de Votorantim. Foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

 

Dois homens foram presos, na segunda-feira (4), por tráfico de drogas, associação para o tráfico, danos ao patrimônio público e resistência à prisão. A ocorrência teve início por volta das 18h nas proximidades do Bairro dos Morros, entre Sorocaba e Votorantim, e a abordagem ocorreu na avenida Pedro Augusto Rangel. De acordo com a Polícia Militar, na tentativa de fuga os homens chegaram a colidir duas vezes com a viatura da PM.

Uma equipe da Força Tática Comando visualizou em um posto de gasolina o carro, modelo Ford Pampa, que de acordo com informações já recebidas pela PM era utilizado para a distribuição de drogas na região da Vila Sabiá e Bairro dos Morros. Segundo a PM, os suspeitos iniciaram uma fuga e, em dois momentos, chegaram a bater na viatura da PM, danificando a porta de passageiro e o para-choque.

Em determinado momento, um dos homens teria tentado fugir à pé, mas os dois foram capturados pela PM. No veículo, foram localizados 5kg de maconha, 50 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia não informada de dinheiro. A apreensão foi encaminhada ao 2º DP de Votorantim. Apesar da colisão, os policiais não ficaram feridos.