Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dois homens são detidos pela PM por furtar carros em Itu

15 de Maio de 2019 às 15:37

Objetos usados pelos suspeitos foram apreendidos pela Polícia. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens foram detidos por furtarem carros em um supermercado da avenida 9 de Julho, em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (15).

Conforme a Polícia Militar, os policiais receberam informações de que três homens, que estavam em um veículo Fiesta estacionado no estabelecimento, agiam em atitude suspeita. No local, os policiais encontraram dois dos suspeitos informados pela denúncia.

Ainda segundo a Polícia, eles confessaram ter saído de Sorocaba para furtar carros na cidade e que, momentos antes, o terceiro comparsa saiu do local em um carro Fox furtado no estabelecimento pelo trio.

Durante buscas no Fiesta, foram encontrados diversos materiais usados para praticar os furtos, como fita isolante, para adulterar os caracteres das placas, e ferramentas, como tesouras, chaves de fenda e um alicate. Também foram encontradas nove porções de crack e duas de maconha.

O Fox foi encontrado no bairro Jardim Capitão em Sorocaba. O caso foi registrado no 1º DP de Itu, onde será investigado. (Da Redação)