Buscar no Cruzeiro

Buscar

Diretores da Apevo visitam jornal Cruzeiro do Sul

26 de Julho de 2019 às 23:01

Diretores da Apevo visitam jornal Alberto Cassone, representante da GrafSul, Daniel Sentelhas, José Carlos Ferreira, Idair Modesto e Gentil Garcia, da Apevo, e o gestor Artemil França Gonzales. Crédito da foto: Fábio Rogério

Diretores da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região (Apevo) visitaram o Cruzeiro do Sul na tarde de quinta-feira (25). Daniel Sentelhas, José Carlos Ferreira, Idair Modesto e Gentil Garcia foram recebidos pelo gestor Artemil França Gonzales e pelo representante da GrafSul, Alberto Cassone, e puderam conhecer parte das instalações como a Redação e o parque gráfico do Cruzeiro, ocasião em que enalteceram a importância do jornal centenário para toda a região.

Os diretores da Apevo estão na administração da entidade há cinco meses e destacaram, na visita, a necessidade de aumentar o quadro de associados. “A Apevo é uma entidade que oferece inúmeros benefícios aos seus associados pelo valor de R$ 13 mensais. Além de diversas atividades, temos uma Unidade de Saúde completa, com todas as especialidades”, disse o presidente Daniel Sentelhas. Ele informou ainda que não é necessário ser aposentado para associar-se à Apevo, que tem três instalações no centro de Votorantim, à rua Antônio Fernandes, 50.

A associação foi criada com o objetivo de dar suporte às necessidades dos aposentados e pensionistas. Atualmente atende aos não aposentados também, oferecendo aos maiores de 18 anos uma série de benefícios, que podem ser usufruídos em sua sede ou por meio dos parceiros externos em Votorantim e Sorocaba. (Da Redação)