Sorocaba e Região

Digitais da menina que caiu de prédio são encontradas no parapeito da sacada

A prova colaboraria com os indícios de que a queda tenha sido acidental
Tela de proteção da sacada foi cortada. Crédito da foto: Fábio Rogério (7/2/2019)

Digitais da menina que caiu do quarto andar de um prédio no Parque Três Meninos, em Sorocaba, na madrugada de quinta-feira (7), foram encontradas no parapeito da sacada. A prova colaboraria com os indícios de que a queda tenha sido acidental. As informações são da Polícia Civil.

O delegado Mário Ayres, do 2º Distrito Policial, que comanda a investigação, deve ouvir ainda nesta segunda-feira (11) outra testemunha do caso. Trata-se de uma moradora do prédio que teria ouvido a queda e sido a primeira pessoa a chegar ao local.

Leia mais  Homem rouba casa, foge e é detido dentro do rio Sorocaba

 

Embora a Secretaria Estadual da Saúde não esteja autorizada a divulgar informações a respeito do quadro clínico da garota, a reportagem apurou que ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Inquérito Policial

Um inquérito policial por queda acidental e abandono de incapaz foi instaurado na última semana. Na sexta-feira (8), Mário Ayres afirmou que não há pressão para concluir rapidamente as investigações, citando o tempo de experiência e dizendo que “vou dar a resposta no meu tempo, esse é meu método de trabalho”.

A menina caiu do quarto andar do prédio. Crédito da foto: Giuliano Bonamim (7/2/2019)

Há possibilidade de que a menina seja ouvida caso se recupere plenamente. Esse depoimento, porém, só poderia ocorrer uma única vez e em local adequado, atendendo à legislação específica que prevê situações semelhantes envolvendo crianças.

Leia mais  Porteiro de prédio depõe no caso de queda de menina em Sorocaba

 

Leia mais  Polícia encontra tesoura no apartamento de onde menina caiu em Sorocaba
Comentários