Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dia das Crianças é celebrado com festa no Parque dos Espanhóis

12 de Outubro de 2019 às 16:34

Evento contou um jogos, brincadeiras e oficinas. Crédito das fotos: Emídio Marques (12/10/2019)

 

O Dia das Crianças foi celebrado com festa no Parque dos Espanhóis, na Vila Assis. Realizado na tarde deste sábado (12), o evento promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) contou um jogos, brincadeiras, oficina de máscaras e oficina de plantio de ervas.

Um dos momentos mais divertidos foi o baile à fantasia, animado ao som ao vivo do grupo Foca na Pipoca. O quinteto tem a intenção de levar às crianças um repertório musical alegre, que estimula a audição, a vontade de cantar, de brincar e compartilhar descobertas.

A prefeita Jaqueline Coutinho (PTB) prestigiou a festa, acompanhada pelo titular de Cultura, Marcel Stefano Tavares Marques da Silva.

Shows musicais

Mais tarde, a partir das 18h30, o público poderá assistir a shows gratuitos em tributo a dois ícones da música: o cantor Elvis Presley e a banda suéca Abba. Além de incrementar a programação especial de Dia das Crianças, as apresentações marcam o aniversário de 11 anos do parque. O Parque dos Espanhóis  fica na atura do nº 1.000 da rua Dr. Campos Salles, na Vila Assis. (Da redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos