Buscar no Cruzeiro

Buscar

Desmanche clandestino é interditado em bairro de Sorocaba

15 de Junho de 2020 às 17:27

Ação teve a participação da Polícia Militar e apoio da Urbes-Trânsito e Transportes. Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

Um desmanche clandestino foi interditado no bairro Terras de Arieta, zona industrial de Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (15). A ação conjunta foi realizada através da Fiscalização de Posturas e Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), com a participação da Polícia Militar e apoio da Urbes-Trânsito e Transportes.

O proprietário foi conduzido para o Distrito Policial mediante suspeita de desmanche de carros furtados. Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

O proprietário foi notificado por falta de inscrição municipal e por desvio de finalidade. Por este motivo, foi conduzido para o Distrito Policial para prestar esclarecimentos, mediante suspeita de desmanche de carros furtados.

A fiscalização agiu após denúncias de irregularidades registradas através dos canais de ouvidoria.

Fiscalizações

A Prefeitura informa que é possível auxiliar o poder público no cumprimento das fiscalizações através de denúncias pelo site, WhatsApp (15) 99129-2426 ou pelo telefone 156. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="261441" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos