Buscar no Cruzeiro

Buscar

Derrite recebe título de Cidadão Emérito na Câmara Municipal

10 de Novembro de 2019 às 00:01

Derrite recebe título de Cidadão Emérito na Câmara Municipal Crédito da foto: Divulgação

O deputado federal Guilherme Derrite (PP), capitão da Polícia Militar, recebeu na noite de sexta-feira (8) o título de Cidadão Emérito, em sessão solene da Câmara Municipal. Este título é concedido para personalidades que nasceram em Sorocaba e se destacam. O capitão Derrite é oficial da PM desde 2006, tendo atuado no comando de vários pelotões e do Corpo de Bombeiros. A iniciativa da homenagem foi do presidente da Câmara, vereador Fernando Dini (MDB).

Assistiram à homenagem o comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPI-7), coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, o prefeito de Araçoiaba da Serra, Dirlei Salas Ortega, o promotor de Justiça da Vara de Infância e Juventude de Sorocaba, Farto Neto, Maurício Campanati, diretor-presidente do Investe Sorocaba, representando a prefeita Jaqueline Coutinho, juiz de Direito Emerson Tadeu Pires de Camargo, juiz de Direito Diogo Correia de Moraes Aguiar, e o presidente do Conselho Superior da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), Valdir Euclides Buffo Junior. Também participaram vereadores, secretários municipais, oficiais e comandantes da PM, além de delegados da Polícia Civil e representantes de entidades.

Na foto abaixo o Capitão Derrite, o homenageado, tem do lado esquerdo o promotor de Justiça Farto Neto, e o presidente do Conselho Superior da FUA, Valdir Euclides Buffo Junior, e à direita os juízes Diogo Correia de Moraes Aguiar e Emerson Tadeu Pires de Camargo. (Da Redação)