Deputado Danilo Balas inaugura escritório político em Sorocaba

Por

Presidente do Conselho Superior da FUA, Valdir Euclides Buffo Junior, prestigiou evento. Crédito da foto: Erick Pinheiro

Balas recebeu convidados no novo espaço localizado no Jardim Panorama. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O deputado estadual Danilo Balas (PSL) inaugurou, neste sábado (11), seu escritório político em Sorocaba. “O escritório simboliza a realização de um sonho e, acima de tudo, um projeto que se inicia neste ano. Um projeto político de estender a mão e abrir as portas à população tão sofrida e tão enganada politicamente nas últimas décadas”, afirmou o sorocabano e agente federal que assumiu neste ano seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O escritório é localizado na rua Pedro de Oliveira Neto, 130, no Jardim Panorama, perto do praça Kasato Maru. De acordo com o parlamentar, o local escolhido é de fácil acesso, próximo de uma das mais movimentadas avenidas de Sorocaba e, com ponto de ônibus nos arredores e ainda acessível para as cidades da região pela rodovia Raposo Tavares. “Dando a importância devida aos municípios que me elegeram na Região Metropolitana de Sorocaba, cheguei a 498 cidades tendo votação. Então estou em um local de fácil acesso e é assim que o deputado representante do povo deve estar. Servir ao público, estar de portas abertas a quem lhe confiou o voto”, diz. Quem quiser agendar uma visita pode entrar em contato pelo número (15) 3357-7707.

Presidente do Conselho Superior da FUA, Valdir Euclides Buffo Junior, prestigiou evento. Crédito da foto: Erick Pinheiro

Sobre seus primeiros meses como deputado, ele avalia que foi uma chegada turbulenta, uma vez que há mais de 50 novos deputados na Alesp, lembrou da derrota do PSL na disputa pela presidência da casa, contudo avaliou como positivos os trabalhos realizados. Ele destacou sua eleição como vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga casos de corrupção na Fundação para o Remédio Popular (FURP) e também da Comissão de Fiscalização e Controle.

Além disso, propôs a Frente Parlamentar de Combate à Corrupção. “Faremos ainda este semestre o lançamento dessa frente para somar esforços com o Judiciário, o Ministério Publico e Executivo no Combate à corrupção”, disse.

[irp posts="118022" ]

 

Em seu discurso, o deputado agradeceu a Deus e ao apoio dos familiares durante as eleições, em especial à sua esposa. O evento contou com a presença de autoridades e lideranças políticas, de Segurança Pública e de entidades da região, como o presidente do Conselho Superior da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), Valdir Euclides Buffo Junior. (Da Redação)