Buscar no Cruzeiro

Buscar

Depoimentos de defesa a favor de Crespo são definidos pela Câmara

28 de Maio de 2019 às 11:29
Marcel Scinocca [email protected]

José Crespo, do DEM, é prefeito de Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro (13/5/2019)

A Comissão Processante que investiga o prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), divulgou nesta terça-feira (28) a relação de depoimentos que ocorrerão nos trabalhos relacionados ao pedido da defesa do chefe do Executivo. Na lista, constam os nomes de um deputado federal e de um vereador de São Paulo.

Conforme a lista, no dia 5 de junho prestarão depoimento o empresário Luiz Carlos Navarro, o servidor Fernando Marques, o secretário Gilberto de Camargo Antunes e o servidor Raphael Pironi. Já no dia 12 de junho participarão de oitivas as servidoras Carolina Magoga e Jéssica Pedroso. Na mesma data, prestará depoimento o titular da Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade e Urbes, Luiz Alberto Fioravante, além de João Batista Sigillo Pellegrini.

Por fim, em 14 de junho, ocorrerão oitivas com o deputado federal Jeferson Campos e o vereador de São Paulo Milton Leite (DEM). Vale frisar que, conforme o relator da CPI, Hudson Pessini (MDB), a lista corresponde somente aos indicados pela defesa do prefeito José Crespo.

[irp posts="124198" ]

 

Nesta terça-feira (28) está agendada a oitiva da secretária de Cidadania e Participação Popular, Sueli Gonçalves. Conforme informou a coluna Informação Livre, do Cruzeiro do Sul, não ocorrerá a oitiva com o ex-secretário de Comunicação de Eventos da Prefeitura de Sorocaba, Eloy de Oliveira. Há uma recomendação da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) nesse sentido. No Legislativo, estará presente o advogado do ex-secretário. (Marcel Scinnoca)