Buscar no Cruzeiro

Buscar

Defesa Civil interdita padaria atingida por fogo em Tietê; assista

05 de Novembro de 2018 às 12:53

Fogo atinge padaria em Tietê. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

O fogo destruiu dois terços de uma padaria situada em Tietê, na Região Metropolitana de Sorocaba. O incêndio ocorreu sábado (3), por volta das 19h30, e ninguém ficou ferido. O prédio foi interditado pela Defesa Civil e, nesta segunda-feira (5), um engenheiro da Prefeitura esteve no local para analisar as condições do imóvel.

Segundo a sócia-proprietária da padaria, Camila Modanez, de 23 anos, o fogo começou no setor de produção. O incêndio ficou concentrado no fundo do imóvel, o que permitiu a retirada de produtos e alguns equipamentos da área de atendimento.

De acordo com Camila, o prejuízo da empresa em decorrência do incêndio gira em torno de R$ 750 mil. Ela afirmou que a empresa tem todos os laudos atualizados referentes à segurança. O coordenador da Defesa Civil de Tietê, Ed Carlos Lozano, informou que não há previsão de liberação do prédio por parte da entidade.

A unidade da padaria Pão Nosso fica na rua Antônio Nery. A via concentra alguns comércios na cidade, mas nenhum imóvel vizinho foi atingido pelo fogo.

O incêndio teria começado por volta das 19h30. A padaria já estava fechada e não havia funcionário no local.

Os proprietários, que moram perto do imóvel, perceberam o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao mesmo tempo, com a ajuda de amigos, conseguiram retirar alguns produtos do interior da padaria.

O incêndio foi registrado por um morador de um prédio próximo à padaria. O vídeo foi publicado nas mídias sociais e foi compartilhado por centenas de internautas. Nas imagens é possível observar o fogo consumindo o teto do imóvel. Assista:

https://www.facebook.com/alexandre.gomide.7/videos/1784573951653012/

Galeria

Confira a galeria de fotos