Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro transmite ao vivo palestra da deputada Janaína Paschoal

08 de Março de 2019 às 16:53

O encontro “Mulheres Cidadãs” será realizado neste sábado (9), às 9h, no auditório do jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba, já está com todos os ingressos esgotados. Foram distribuídos cerca de duzentos. O evento terá a participação especial da deputada estadual Janaina Paschoal (PSL). Ela falará sobre o tema mulheres empreendedoras. O jornal Cruzeiro do Sul transmite ao vivo, em live na página do Facebook.com/jornalcruzeiro, todas as atividades do evento, que começa às 9h com previsão de término ao meio-dia.

Janaina Paschoal é advogada, professora e foi eleita deputada estadual por São Paulo com mais de 2 milhões de votos. Ela foi a parlamentar mais votada na história do País e é uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.

Além de Janaina Paschoal, que se apresenta no final do evento, “Mulheres Cidadãs” terá outras participações. A agente de Polícia Federal Fernanda Balas abordará o tema “Pornografia Infanto-juvenil na Internet” e a enfermeira Tânia Tonet discorrerá sobre “Saúde da Mulher – Prevenção nos Dias Atuais”. Já as deputadas estaduais Letícia Aguiar e Valéria Bolsonaro falarão, respectivamente, sobre “Mulheres Conservadoras” e o “Papel da Mulher na Educação”. O deputado estadual e agente federal Danilo Balas (PSL) fará as apresentações das participantes e intermediará o encontro. (Da Redação)