Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul realiza o primeiro sorteio da Assinatura Premiada

06 de Julho de 2018 às 16:32

Da Redação - [email protected]

O primeiro sorteio da promoção Assinatura Premiada realizado nesta quinta-feira (05), no auditório do Cruzeiro do Sul, definiu os seis ganhadores da promoção Assinatura Premiada. Eles receberão os respectivos prêmios na próxima quinta-feira (12), às 15h, nas dependências do jornal. O evento foi transmitido ao vivo por meio da página do Facebook do jornal Cruzeiro do Sul. Segundo a organização, os assinantes participaram do sorteio com cerca de 17 mil cupons.

O professor Hélio Ronaldo Masoletto, 51 anos, ganhou uma cafeteira Cadence. Ele mora no Jardim Casa Branca, em Sorocaba, e assina o Cruzeiro do Sul desde 1996. O forno elétrico foi para o empresário Valcir Fabris, 65, residente no Jardim do Paço e assinante do jornal há 21 anos.

O terceiro prêmio sorteado foi uma panela de arroz. O presente foi para o eletricista Antonio Roberto Pinto da Silva, 55 anos, assinante do jornal desde 1994 e morador do bairro Jardim Embaixador. Já o grill Cadence será dado para o mestre Geraldo Cardoso de Sá, 73 anos, da Vila Olímpia, em Sorocaba.

O desejado notebook da marca Samsung sorteado pelo Cruzeiro do Sul também tem uma proprietária: a dona de casa Raimunda da Silva Correa, 66 anos, moradora do bairro Brigadeiro Tobias. Já o principal prêmio do dia foi para o professor Valcilei Correa, 35 anos, da Vila Elza. O assinante do jornal desde 2010 ganhou um fim de semana (uma noite) de estadia no Hotel Alpino, de São Roque.

A promoção Assinatura Premiada é aberta apenas a assinantes com o pagamento em dia. No total, serão sorteados 34 prêmios no valor total de R$ 30.647,28.

O próximo sorteio ocorrerá em 19 de julho, às 15h, no auditório do Cruzeiro do Sul. Os prêmios serão um home theater, um climatizador, um smartphone Samsung J7, um conjunto de talheres, uma Smart TV 32 polegadas Led da Samsung e uma estadia de fim de semana para duas pessoas no Hotel Alpino, em São Roque.

Os cupons deverão ser depositados nas urnas localizadas em bancas de jornais, representantes do jornal na região, shoppings Sorocaba e Cidade, Atlântica Livraria (no shopping Cianê), e na sede do jornal Cruzeiro do Sul, no Alto da Boa Vista. Também poderão ser enviados pelos Correios, para "Promoção Assinatura Premiada - Jornal Cruzeiro do Sul" (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, Alto da Boa Vista, CEP 18013-280, Sorocaba-SP).

A campanha tem apoio da Jet Balbek Sorocaba. Confira o regulamento completo no site www.assinaturapremiada.com.br.