Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul lança selo com tema ‘Unidos somos fortes’

11 de Junho de 2020 às 00:01

Cruzeiro do Sul lança selo com tema ‘Unidos somos fortes’

A campanha institucional representa o esforço do time do jornal Cruzeiro do Sul em levar informação essencial e verdadeira para a população de Sorocaba e região. O trabalho pretende ressaltar toda a informação produzida nos últimos meses e que continuará daqui em diante, sobre a pandemia e seus efeitos na nossa sociedade. 

Informar da forma correta, para a prevenção, o cuidado de cada um que nos cerca e salvar vidas.

Unidos somos fortes é uma campanha que representa todo o esforço do time Cruzeiro do Sul para levar a melhor informação e empatia para cada pessoa da nossa cidade e região. Representa o esforço, dedicação e atuação de cada uma das áreas e de cada um dos nossos profissionais. Redação, Comercial, Digital, Marketing, Distribuição, Recursos Humanos, todos.

 Cada um no seu papel, sincero, de levar apoio para aqueles que nos cercam, na busca da informação correta. Em levar em todos os nossos meios e canais, no jornal impresso, no portal, nas redes sociais, nas lives, vídeos, reportagens, sempre, a informação mais relevante em cada momento, com responsabilidade. Empatia com o próximo. Com os nossos leitores.

Sabemos qual é o nosso papel perante a sociedade. E temos como princípios a responsabilidade da informação. Compromisso com a verdade, a ética e com a credibilidade de um jornal com 117 anos.

Vamos representar esse nosso esforço através de um Selo, de um símbolo. Em cada um dos nossos canais com você nosso leitor, assinante, ou com qualquer pessoa que possa ser impactada. Esperamos que cada um possa multiplicar e compartilhar essa informação. 

Uma marca, para lembrar uma luta que estamos passando há mais de três meses e que vamos continuar lutando. Sempre do lado das pessoas. Divulgando e repercutindo - no mundo, no Brasil e na nossa região - o que a sociedade, as empresas, os governos, as entidades, estão fazendo em prol da saúde, bem-estar físico e mental das pessoas. E de como vamos dar continuidade da melhor forma possível para esse novo normal que se aproxima.