Cruzeiro do Sul faz maratona de lives no Dia do Hambúrguer

Por

Copy of Copy of dia mundial do hambu?rguer

O Dia Mundial do Hambúrguer se comemora nesta quinta-feira, 28 de maio, e para ilustrar a data, o jornal Cruzeiro do Sul vai promover uma série de lives em sua conta do Instagram com influenciadores digitais, que abordarão o tema de diferentes maneiras. A programação vai contar com quatro lives, tendo início às 11h30 e com a última marcada para 20h.

Hambúrguer na dieta? Pode sim! - 11h30

Se engana quem pensa que comer hambúrguer significa abrir mão da dieta. Os meninos do Instagram Senhor Tanquinho, Guilherme e Roney, bateram um papo com a repórter Larissa Pessoa sobre a vida fitness e o prato, e a forma de conciliar ambos, fazendo boas escolhas alimentares e explorando receitas com carne vermelha.

Diferenciais do hambúrguer sorocabano - 13h

O Senhor Coma Com Os Olhos (SrCCOO) é conhecido por suas resenhas sinceras sobre produtos, desde hambúrgueres e pizzas a chocolates e doces. Com uma linguagem-bem humorada, o dono do perfil, Itamar Taver, opina sobre pratos de Sorocaba e produtos industriais e conversa com Nicole Bonentti sobre as hamburguerias da cidade. Confira a live:

28 de Mai, 2020 às 4:44 PDT

Leia Mais