Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul entrega prêmios para assinantes

13 de Julho de 2018 às 15:11

Seis assinantes receberam nesta quinta-feira (12) os prêmios que ganharam no 1º sorteio deste ano da promoção Assinatura Premiada, iniciativa do jornal Cruzeiro do Sul, mantido pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA).

A entrega dos prêmios ocorreu à tarde, no auditório do jornal. Conforme o professor Helio Ronaldo Masoletto, assinante do Cruzeiro do Sul há 22 anos, ganhar é sempre bom. Ele, que adora café, recebeu uma cafeteira e por isso estava muito feliz. "É a primeira vez que ganho algo. Dá uma sensação gostosa."

O empresário Valcir Fabris, assinante há 21 anos, foi contemplado com um forno elétrico. Como não pôde comparecer ontem, foi representado pelo filho Eric. "Minha mãe que preencheu os cupons. Ela achou sensacional ter ganho", comenta.

Outro assinante antigo, que lê o jornal há 24 anos, também foi sorteado. Antonio Roberto Pinto da Silva ganhou uma panela de arroz, mas por motivos pessoais ainda não conseguiu buscar.

O aposentado Geraldo Cardoso de Sá, assinante há 20 anos, levou um grill. "Nunca fui premiado, não esperava que iria ganhar. Tenho um, mas já estava precisando de outro. Muito bom. Fiquei feliz." Ele ainda fez questão de deixar uma dica para os leitores: vale a pena participar.

Há 12 anos, Raimunda da Silva Correa assina o jornal, mas não esperava que levaria para casa um notebook. "Participei de três sorteios no mesmo dia, dois deles em supermercados. Achava que não tinha conseguido nada, até que alguém do Cruzeiro me ligou avisando. Estou explodindo de alegria", comemora.

Outro sortudo foi o professor Valcilei Corrêa. Comparando com os outros assinantes, é o mais novo leitor, pois recebe o Cruzeiro há oito anos. Valcilei poderá passar uma estadia de final de semana no Hotel Alpino, de São Roque. Ele disse que pensava na possibilidade de ganhar e ficou torcendo. "Ficava sempre com pensamento positivo", conta.

Só para assinantes 

A promoção Assinatura Premiada é aberta apenas a assinantes com o pagamento em dia. Para participar, o assinante deverá responder corretamente à pergunta "Qual o jornal que é atual como a notícia?".

No total, serão sorteados 34 prêmios no valor total de R$ 30.647,28. O próximo sorteio ocorrerá em 19 de julho, às 15h, no auditório do Cruzeiro do Sul.

Os prêmios serão um home theater, um climatizador, um smartphone Samsung J7, um conjunto de talheres, uma Smart TV 32 polegadas Led da Samsung e uma estadia de fim de semana para duas pessoas no Hotel Alpino, em São Roque.

Os cupons deverão ser recortados do jornal e depositados nas urnas localizadas em bancas de jornais, representantes do jornal na região, shoppings Sorocaba e Cidade, Atlântica Livraria (no shopping Cianê), e na sede do jornal Cruzeiro do Sul, no Alto da Boa Vista. Também poderão ser enviados pelos Correios, para "Promoção Assinatura Premiada - Jornal Cruzeiro do Sul" (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, Alto da Boa Vista, CEP 18013-280, Sorocaba-SP).

A campanha tem apoio da Jet Balbek Sorocaba. Confira o regulamento completo no site www.assinaturapremiada.com.br.

Galeria

Confira a galeria de fotos