Buscar no Cruzeiro

Buscar

Criança que morreu após ser arrastada por cavalo é sepultada em Mairinque

14 de Julho de 2019 às 10:16

O corpo do menino foi sepultado nesta manhã no Cemitério Municipal. Crédito da foto: Reprodução/Internet.

O menino de 3 anos que morreu após ser arrastado por um cavalo, por cerca de 1,5 quilômetro, em uma estrada de terra em Mairinque foi sepultado na manhã deste domingo (14), às 9h, no Cemitério Municipal, segundo informações da funerária Rezende, da própria cidade. O caso ocorreu na tarde de sábado (13). Segundo a Polícia Militar, a criança teria ficado presa em uma corda amarrada no animal. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Mairinque.

De acordo com a funerária, o corpo do menino foi velado no Velório Municipal, que fica na rua Roberto Hoff, desde às 21h30 do sábado e o enterro foi realizado nesta manhã também no Cemitério Municipal, que fica na rua Saudade, ambos no Centro de Mairinque.

Populares que presenciaram a cena disseram que tentaram parar o cavalo enquanto a criança era arrastada. Depois que o animal deixou de se locomover, a polícia foi acionada e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. A vítima nasceu em Salvador, na Bahia. Atualmente, morava com a família no bairro Arco-Íris, na zona rural de Mairinque.