Buscar no Cruzeiro

Buscar

Crespo tem agenda médica e Comissão Processante reagenda oitiva

03 de Julho de 2019 às 16:52

José Crespo é prefeito de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (13/3/2019)

A Comissão Processante que investiga o prefeito José Crespo (DEM) no caso do voluntariado na Prefeitura já definiu a nova data para sua oitiva. O dia é 11 de julho, quinta-feira da semana que vem, às 14h. As informações foram repassadas pelos membros da Comissão nesta quarta-feira (3).

[irp posts="137944" ]

 

Crespo deveria comparecer à oitiva da Comissão, marcada para 14h. Entretanto, a defesa do chefe do Executivo protocolou às 12h58 um documento informando a ausência por problemas médicos.

A Prefeitura de Sorocaba divulgou nota por volta das 14h40 na qual informa que José Crespo cancelou sua agenda oficial nesta quarta e quinta-feira (4). "O chefe do Executivo sorocabano deverá passar por exames clínicos em São Paulo. Importante lembrar que o prefeito José Crespo se submeteu a uma cirurgia no último dia 6 de junho", diz o texto. Na ocasião, ele realizou uma cirurgia na próstata.

Ausência

Com o cancelamento da agenda por dois dias, Crespo ficou ausente da cerimônia de lançamento do início das obras do viaduto entre as avenidas José Joaquim de Lacerda e Ipanema, em Sorocaba, nesta quarta-feira (3). No evento, o chefe do Executivo sorocabano foi representado pela primeira-dama Lilian Crespo.

Pela mesma razão, o prefeito também não deverá comparecer à cerimônia de abertura dos 63º Jogos Regionais, que ocorre às 19h desta quarta-feira (3), na Festa Junina de Sorocaba, no Parque das Águas, com representantes de 56 cidades. (Marcel Scinocca)