Sorocaba e Região

CPI-7 de Sorocaba recebe prêmio de qualidade do Comando da PM

17º Prêmio da Qualidade foi entregue à chefe de Estado Maior do CPI-7 pela implementação do Modelo de Excelência
Prêmio foi entregue à tenente coronel Geórgia pelo comandante geral da PM, coronel Marcelo Vieira Salles
Prêmio foi entregue à tenente-coronel Geórgia pelo comandante-geral da PM, coronel Marcelo Vieira Salles. Crédito da foto: Divulgação

 

O Comando de Policiamento do Interior 7 (CPI- 7) de Sorocaba foi homenageado na sexta-feira (8). O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Marcelo Vieira Salles, entregou a premiação à tenente-coronel Geórgia Abilio Públio Mendes, chefe de Estado Maior do CPI 7. A entrega foi durante a cerimônia do 17º Prêmio Polícia Militar da Qualidade — Nível I (Compromisso com a Excelência), em reconhecimento pelo êxito na implementação do Modelo de Excelência da Gestão no âmbito do CPI-7, que abrange Sorocaba e mais 78 municípios do interior paulista.

Com a premiação recebida na semana passada, no quartel do Comando-Geral da PM, o CPI-7 ficou credenciado a participar do próximo ciclo do Prêmio Polícia Militar da Qualidade, o Nível 2  Rumo à Excelência.

Premiação reconhece o êxito do CPI 7 na implantação do Modelo de Excelência de Gestão
Premiação reconhece o êxito do CPI-7 na implantação do Modelo de Excelência da Gestão. Crédito da foto: Divulgação

 

Excelência policial

Criado em 2001, o Prêmio Polícia Militar da Qualidade segue normas da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O modelo é utilizado por diversas organizações públicas e privadas brasileiras. Para a conquista de cada certificação, é necessário atingir pontuações nas questões aplicadas pela instituição certificadora e avaliação do Modelo de Gestão das organizações policiais militares.

A tenente-coronel Geórgia destacou que o reconhecimento é fruto do compromisso do CPI-7 em atender os anseios da comunidade, pautando-se pela modernização da gestão para atingir resultados cada vez melhores. Dessa maneira, a corporação mantém-se pronta a adaptar-se aos ambientes em contínua mudança, reconhecendo o atendimento eficiente prestado ao cidadão, por meio de um processo de melhoria contínua e permanente dos serviços. “Tudo isso, com redução de custos e ganhos de produtividade, no infinito caminho da excelência na gestão”, comenta a oficial. (Da Redação)

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